27/05/2023

thumbnail

Chiliz que se cuide, nova moeda dedicada ao esporte promete revolucionar o mercado "A matadora de Chiliz".

A empresa esportiva Angulo que atua no mercado desde 2010 lançou recentemente a Angulo Coin, um token que promete revolucionar a indústria esportiva ao conectar o mundo tecnológico com todas as áreas do esporte. Com atuação abrangente, a Angulo está envolvida em diversos setores, desde representação de atletas profissionais e de base até a organização de ligas esportivas e desenvolvimento de aplicativos esportivos.

De acordo com o CEO da Angulo Juan Neves ele percebeu a necessidade de tokenizar a empresa esportiva e mergulhar de vez no mundo da tecnologia, "observamos que os jovens estão cada vez mais conectados e percebemos a necessidade de chegar aonde eles estão", falou Juan.

A Angulo possuía até o início de Maio foco na representação de atletas, organização de ligas de base, que são fundamentais para o desenvolvimento e descoberta de jovens talentos e entre essas ligas destacam-se a Liga Rio de Janeiro, Liga São Paulo e a Liga Buenos Aires, que proporcionam uma plataforma para atletas de 6 a 23 anos mostrarem seu potencial. 

A abrangência das atividades da Angulo também se estende a competições continentais. A Liga América del Sur, realizada no CT do Racing, em Avellaneda, Buenos Aires, na Argentina, e a Copa Europa, realizada em Roma, são exemplos de competições que demonstram o alcance internacional da empresa.

No entanto, a Angulo não se limita apenas ao desenvolvimento esportivo. Reconhecendo as dificuldades enfrentadas por muitos atletas em buscar seus sonhos no caro mercado esportivo, a Angulo criou a Tecno Favela, um  projeto que ensina tecnologia para moradores de comunidades carentes do Rio de Janeiro e São Paulo. Atualmente, a Tecno Favela expandiu sua atuação e está presente em escolas públicas do Rio de Janeiro, por meio do serviço Tecno Carioca, em parceria com a prefeitura da cidade.

Com mais de 200 mil atletas em suas ligas de base, a Angulo se tornou a maior empresa de divisões de base do mundo. Para ampliar seu impacto, a empresa busca transformar seu aplicativo (Angulo app) em uma rede social esportiva, visando criar o maior banco de dados esportivos do planeta. Além de fornecer informações sobre resultados e classificações, de acordo com a descrição do projeto o aplicativo oferecerá recursos como jogos, apostas com as principais ligas profissionais do mundo, um marketplace e mais. É importante destacar que de acordo com o informado pela empresa parte dos recursos arrecadados por essas iniciativas será destinado a ajudar atletas sem condições,  fortalecendo ainda mais o compromisso social da Angulo.

A Angulo Coin se apresenta como uma ferramenta inovadora para impulsionar o ecossistema esportivo, oferecendo aos envolvidos no mundo esportivo uma forma eficiente de estreitar os laços entre fãs, atletas e investidores. No entanto, é fundamental lembrar que investimentos em criptomoedas envolvem riscos, e os interessados devem buscar informações detalhadas sobre o projeto e consultar profissionais especializados antes de realizar qualquer investimento.

A proposta da Angulo Coin vai além do aspecto financeiro, pois busca fortalecer a interação entre os diferentes segmentos do esporte, incluindo times, atletas, fãs e investidores. A possibilidade de os fãs se tornarem parte do sucesso esportivo por meio da aquisição e investimento em Angulo Coins é uma maneira inovadora de engajar a comunidade esportiva. 

Dentro da comunidade da Angulo Coin entusiastas da moeda já lhe apelidaram de Chiliz killer (matadora de Chiliz), fazendo alusão que a Angulo coin vai destronar do império esportivo criptográfico a moeda Chiliz que fez muito sucesso em meados de 2022 e ainda é o principal projeto esportivo do mercado..

Juan Neves aproveitou para convidar todos que quiserem conhecer mais sobre a empresa para um evento da Angulo que será realizado no dia primeiro de julho de 2023 no posto 2 em copacabana no Rio de Janeiro, o evento começará às 9:00hs da manhã e contará com a presença de craques ilustres do futebol brasileiro como Adriano o imperador, o baixinho Romário e Rodrigo Souto, "convido todos que quiserem conhecer mais sobre a Angulo comparecer no Angulo Star league em copacabana" falou Juan.


Para saber mais sobre o projeto Angulo coin visite o site oficial: www.angulocoin.com

Não considere absolutamente nada nesse portal como dica ou aval de investimento, faça sua própria pesquisa e fique seguro.

#DYOR

 

Compartilhe no telegram



Siga no twitter